Leilão da Cedae, tragédia em evento religioso em Israel e mais de 30 de abril

Confira o '5 Fatos Manhã', apresentado pela âncora da CNN Elisa Veeck

Da CNN, em São Paulo
30 de abril de 2021 às 06:56

O leilão da Cedae que acontece hoje e o evento religioso em Israel que deixou dezenas de mortos estão entre os destaques do 5 Fatos Manhã desta sexta-feira, 30 de abril de 2021.

Vacina da Pfizer

O governo federal deve começar neste sábado a entrega de um milhão de doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19. O lote chegou ontem (29) da Bélgica. Ao longo da próxima semana, mais 650 mil doses do imunizante vão ser enviadas ao Brasil.

Bolsonaro

Em live, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que não está preocupado com a CPI da Pandemia. Ele também voltou a criticar as medidas de isolamento social.

Wilson Witzel

O Tribunal Especial Misto julga hoje o processo de impeachment contra o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Ele é acusado de crime de responsabilidade e corrupção. 

Cedae

Está marcado para a tarde de hoje o leilão da Cedae. Trata-se da maior concessão de infraestrutura do país. A previsão é de investimentos de R$ 30 bilhões ao longo de 30 anos. 

Israel

Um tumulto em um festival religioso em Israel deixou dezenas de mortos e mais de 100 pessoas feridas. Cerca de 100 mil pessoas participaram da celebração. Segundo as autoridades, as vítimas morreram pisoteadas.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br