Desabamento de mezanino em loja deixa feridos em Santana de Parnaíba (SP)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas tiveram ferimentos e foram transferidas para serviços de emergência

Lucas Rocha, da CNN, em São Paulo
17 de julho de 2021 às 16:34 | Atualizado 17 de julho de 2021 às 18:36

O desabamento do mezanino de uma loja em um shopping no bairro de Alphaville, em Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo, deixou pelo menos seis feridos. O incidente aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, quatro feridos foram transportados pelo SAMU para o pronto-socorro do Parque Imperial. Uma jovem de 17 anos, que teve uma possível fratura na perna, foi encaminhada ao pronto-socorro Samed.

Foto: CNN Brasil

 

Outra vítima, uma mulher de 40 anos, sofreu ferimentos no crânio e foi levada para o pronto-socorro de Osasco. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas estão desaparecidas.

Neste momento, as operações contam com a participação de 24 profissionais do Corpo de Bombeiros e oito viaturas.

À CNN, o dono e responsável pela loja DuChapéu, Ozeas de Araújo, afirmou que três funcionários atingidos estão bem e permanecem em casa. Um funcionário teve uma fratura no braço e outro escoriações no rosto. Segundo Ozeas, os clientes tiveram tempo de sair do local. O empresário afirmou que a loja completará dois anos em setembro e que o acidente foi causado pelo colapso em uma das vigas da estrutura.