Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Arthur Bisneto, filho de Arthur Virgilio, morre aos 44 anos em Manaus

    Ele foi vereador, deputado estadual e federal

    Carol Queirozda CNN Manaus

    O ex deputado federal, Arthur Bisneto, morreu nesta terça-feira em Manaus aos 44 anos. Ele era filho do ex-prefeito de Manaus e senador Arthur Virgílio Neto, que confirmou a morte. Em uma publicação ele escreveu “Meu filho, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos.”

    Como político, Arthur Bisneto foi vereador em 2000 e ocupou por três legislatura, 2002, 2006, 2010, o cargo de deputado estadual. Em 2014 foi eleito deputado federal. Em 2017, assumiu a cadeira de secretário Municipal Chefe da Casa Civil. Em 2018, participou de sua última eleição quando concorreu ao cargo de vice-governador na chapa de Omar Aziz (PSD).

    O governador do Amazonas Wilson Lima, emitiu uma nota lamenta a morte de Bisneto. “Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas. Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.

    O senador pelo Amazonas, Omar Aziz, também lamentou a perda de Bisneto em suas redes sociais. “Jovem de grande oratória, foi vereador, deputado estadual e federal e disputou, a meu lado, como candidato a vice, uma campanha de governador. Tinha muito ainda a contribuir com a sociedade.”

    Tópicos

    Tópicos