PUBLIEDITORIAL

Global Retail Show discute consumo do novo mundo e Cielo dá condições especiais


04 de setembro de 2020 às 09:01 | Atualizado 09 de setembro de 2020 às 11:16
CIelo Global Retail

Em um mundo cada vez mais global e conectado, as mudanças de comportamento ocorrem rapidamente e constantemente. Nesse sentido, o Global Retail Show 2020 vai reunir dezenas de profissionais para discutir como serão os novos hábitos de consumo e como se dará a retomada dos negócios.

O evento será realizado entre 13 e 19 de setembro de maneira totalmente online – uma experiência virtual rica em conteúdo e em interatividade. Em palestras, painéis e sessões de conversa, mais de 270 profissionais de diversas marcas dos mais variados mercados vão falar sobre suas experiências e analisar as principais tendências do varejo.

Os participantes do Global Retail Show 2020 poderão se guiar por meio de 19 trilhas de conhecimento, incluindo finanças, big data, tecnologia, marketing, franchising, food service, startups, logística, shopping center, e-commerce, pessoas, entre outros.

São mais de 50 sessões nacionais e outras 14 internacionais (com tradução simultânea em inglês, espanhol e português).

A Cielo oferece o acesso gratuito à abertura (no dia 13) e ao encerramento (dia 19), além de mais de 90 horas de conteúdos apresentados de 14 a 18 de setembro. Interessados podem fazer a inscrição no site https://www.globalretailshow.com/cielo. Ali, encontra-se a agenda completa e todos os conteúdos disponibilizados.

É possível também adquirir o ingresso de congressista com um desconto especial da Cielo – para receber 30% de desconto, basta colocar o cupom CIELO30OFF na hora da compra, acessando o site https://www.globalretailshow.com/full-ticket.

O conteúdo disponível terá ainda a apresentação de pesquisas exclusivas, como uma sobre o “Consumidor do Amanhã”, realizada em 14 países, e outra com o tema “O Futuro do Varejo na Visão de Quem Faz o Varejo do Brasil”, produzida em parceria com o Centro de Excelência em Varejo da FGV.

O Global Retail Show 2020 se propõe a realizar, durante sete dias, uma experiência virtual e interativa que possibilita aos participantes fazer networking em um ambiente formatado especialmente para a exposição de produtos, serviços e soluções ao mercado de consumo e conteúdo, de maneira interativa (por meio de chat, Q&A, painel de discussão, enquetes etc.).

Entre os motivos para a inscrição, estão as possibilidades de aprender com as experiências de mais de 270 profissionais palestrantes; entender como diversas marcas estão atuando para superar os obstáculos causados pela Covid-19; ter contato com novos conceitos de business; atualizar-se com cases globais de sucesso; compreender os novos hábitos de consumo a partir de pesquisa inédita; entender quais serão as principais transformações de mercado; interagir com diversas pessoas; alinhar a estratégia de seu negócio com os 19 temas prioritários do evento.

Entre as palestras nacionais, estão a de líderes de companhias como Atacadão, Adidas, Amazon, BFFC (Bob’s e KFC), Carrefour, C&A, Dalben Supermercados, Grupo Boticário, Itaú Unibanco, Kimberly-Clark, Magazine Luiza, Mondelez, McDonald’s, Nestlé, Netshoes, Petz, Procter & Gamble, Rappi, RD – Raia Drogasil, Telhanorte-Tumelero, Via Varejo, Cielo, entre outros.

Não perca! Adquira agora o ingresso especial com desconto da Cielo em https://www.globalretailshow.com/#

 

CIelo Global Retail Rodapé