Criminoso é preso após invadir sítio e fazer casal refém no RJ
Suspeito foi localizado em São Gonçalo e preso em investigação conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA)

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro prendeu Lucas Fernandes de Oliveira, acusado de invadir um sítio em Várzea das Moças, Niterói, render um casal, roubar diversos bens e tentar realizar transferências bancárias.
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo majorado e tentativa de extorsão.
O crime ocorreu na noite de 10 de março deste ano. Segundo as investigações, o suspeito, armado e acompanhado de um comparsa, entrou no imóvel e manteve as vítimas sob ameaça.
Durante a ação, foram levados celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, objetos pessoais e o veículo do casal. Ainda foi registrada uma tentativa de movimentação bancária, mas não conseguiram por conta do horário.
A Polícia Civil destacou que o trabalho de inteligência da DRFA permitiu a identificação do paradeiro do suspeito, que foi localizado cerca de três semanas após o crime, no município de São Gonçalo. Lucas Fernandes de Oliveira também é investigado por envolvimento em outros roubos de veículos.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, onde permanece à disposição da Justiça.


