Morre mulher alvo de mais de 10 disparos na Zona Oeste do Rio
Caso aconteceu em Sulacap no mês passado; Polícia Civil investiga agiota como principal suspeito do crime

A mulher alvo de mais de 10 disparos em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio, morreu nesta segunda-feira (1). Bianca Villaça estava internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, para onde foi levada após o ataque ocorrido no dia 20 de agosto.
Dois dias depois do crime, em 22 de agosto, agentes da 33ª DP (Realengo) prenderam Diogo da Silva Marques, suspeito de ser o mandante da tentativa de assassinato.
Segundo a polícia, ele é agiota e vinha ameaçando Bianca por meio de mensagens nos dias anteriores ao ataque. Ele teria dito que, se o pagamento do empréstimo não fosse feito até certo horário, aquele seria “o último dia” em que a cobraria pelo celular.
Câmera de segurança flagrou a ação criminosa
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do ataque. Nas imagens de uma câmera de segurança, Bianca sai de uma casa acompanhada de um homem e duas crianças, entra em um carro prata estacionado próximo ao portão e, segundos depois, é surpreendida pelo criminoso que desce de outro veículo já atirando. O homem e as crianças se protegem atrás do carro.
O suspeito estava completamente disfarçado, vestindo roupas pretas, touca balaclava, óculos escuros e luvas. Após o ataque, ele foge e outras pessoas saem da casa para prestar socorro à vítima.
O caso segue em investigação.


