Mostra de SP 2024: documentário da banda Pavement e mais são anunciados; veja
O evento ocorrerá de 17 a 30 de outubro em cinemas da capital paulista; a programação completa será anunciada neste sábado (5)

A 48ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (30), novos títulos que farão parte da programação oficial do evento. A Mostra ocorrerá de 17 a 30 de outubro em cinemas da capital paulista.
Os filmes anunciados incluem "No Other Land", de Yuval Abraham; "A Borda dos Sonhos", de Nada Riyadh e Ayman El Amir; "Os Apartamentos", de Alessandra Celesia; "Sugarcane", de Emily Kassie e Julian Brave NoiseCat; e "Here Children Do Not Play Together", de Mohsen Makhmalbaf, que fará sua estreia mundial no evento. Também está na programação "Pavements", de Alex Ross Perry, documentário experimental sobre a banda que tocou no C6 Fest 2024.
A programação completa do evento, incluindo todos os títulos e horários, será divulgada neste sábado (5) durante uma coletiva de imprensa.
Veja outros filmes que serão exibidos na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
- "Maria Callas", de Pablo Larraín - filme de abertura
- “Anora”, de Sean Baker
- “Ainda Estou Aqui“, de Walter Salles
- “All We Imagine as Light”, de Payal Kapadia
- “Vermiglio”, de Maura Delpero
- “By the Stream”, de Hong Sang-soo
- “Saturday Night“, de Jason Reitman
- “Phantosmia“, de Lav Diaz
- “My Sunshine“, de Hiroshi Okuyama
- “The Devil’s Bath“, de Veronika Franz e Severin Fiala
- “Tú Me Abrasas”, de Matías Piñeiro.
Exibido no Festival de Veneza 2024, "Pavements" é um documentário experimental sobre a banda indie Pavement. O filme combina cenas roteirizadas com filmagens documentais da banda, além de incluir uma peça musical que apresenta canções de sua discografia.