Governador de Alagoas revela teste positivo para COVID-19

Renan Filho compartilhou nas redes sociais seu exame. 'Se puder, me inclua nas suas orações', pediu

Da CNN, em São Paulo
25 de abril de 2020 às 18:58 | Atualizado 25 de abril de 2020 às 22:55
 

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), está com o novo coronavírus. Ele divulgou a informação nas redes sociais neste sábado (25).

"Comunico que seguindo recomendação médica, refiz o exame para COVID-19, o resultado saiu hoje e foi positivo. Estou em casa me sentindo bem, sem sintomas graves, iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação. Se puder, me inclua nas suas orações", pediu, em seu Twitter.

"Essa doença é perigosa! Não há verdade absoluta, estamos todos apreendendo diariamente a combatê-la. Quem está na linha de frente: médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, precisam de ainda mais cuidados. Os que estão na gestão do AL contra o Covid-19 também", continuou, na mesma rede social, compartilhando seu exame em seguida:

Além de Renan Filho, outros dois governadores foram diagnosticados com o novo coronavírus. Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, anunciou em sua conta no Twitter no último dia 14 ter testado positivo, afirmando que não se sentia bem desde o dia 10, com febre, dor de garganta e perda de olfato. Helder Barbalho (MDB), governador do Pará, só teve a confirmação de que estava com a COVID-19 no terceiro exame para a doença -- os dois anteriores deram inconclusivo e negativo, respectivamente.