Bolsonaro espera resultado negativo para Covid-19 e já programa viagem na quinta

Na quinta-feira (23), ele tem visitas marcada para cidades no Piauí e na Bahia junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho

Por Igor Gadelha, CNN  
20 de julho de 2020 às 07:53 | Atualizado 20 de julho de 2020 às 08:27

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aguarda para as próximas horas o resultado do novo exame para a Covid-19 feito por ele no fim de semana. Segundo fontes do Palácio do Planalto, o resultado deve sair por volta das 13 horas desta segunda-feira (20) e determinará se ele retornará ou não ao trabalho presencial.

Leia mais:
Em isolamento por Covid-19, Bolsonaro passa por exames de rotina
'Vai sair o partido', diz Bolsonaro sobre criação do Aliança Pelo Brasil

Caso o resultado dê negativo, como ele espera, o chefe do Executivo federal pretende retomar a agenda de viagens pelo Brasil. Já nesta quinta-feira (23), ele tem viagem programada para cidades no Piauí e na Bahia junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Bolsonaro foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 7 de julho. Desde então, ele se isolou no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. Na última quarta-feira (15), o presidente fez um segundo exame, mas o resultado ainda deu positivo para o vírus.