Fiesp apoia indicação de Kassio Nunes ao STF

Em comunicado assinado pelo presidente da entidade, Paulo Skaf, a Fiesp diz que o meio empresarial e as forças produtivas do país têm confiança no desembargador

Da CNN, em São Paulo
09 de outubro de 2020 às 22:54

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) informou em nota que apoia a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques à vaga deixada pelo ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em comunicado assinado pelo presidente da entidade, Paulo Skaf, a Fiesp afirma ter recebido de forma muito positiva a indicação do desembargador “não só por suas qualidades intelectuais como também por sua trajetória irretocável como jurista e magistrado”.

Leia e assista também:

Kassio Nunes pede afastamento do TRF-1

Após polêmicas, Kassio Nunes vai ao Planalto

Quem é Kassio Nunes Marques, indicado para vaga de Celso de Mello no STF

“O meio empresarial e as forças produtivas do país têm confiança de que Kassio Marques, pela sensibilidade e compromissos com os valores constitucionais demonstrados ao longo dos anos, desempenhará as elevadas funções que o aguardam com independência e equilíbrio”, diz a nota.

“Que o Senado Federal possa igualmente reconhecer o valor da indicação e confirmá-la após o processo de sabatina”, acrescenta.