Eduardo Paes faz caminhada em Guaratiba e promete retomar obras na região

Candidato à prefeitura disse que zona oeste é "lugar mais abandonado"

Cleber Rodrigues, da CNN no Rio de Janeiro
17 de novembro de 2020 às 16:02 | Atualizado 17 de novembro de 2020 às 16:50

 

O candidato Eduardo Paes (DEM) cumpriu agenda de campanha nesta terça-feira (17) no bairro Maravilha, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao lado de correligionários, Paes cumprimentou eleitores, posou para fotos e conversou com comerciantes.

Leia também:

Paes e Crivella discursam prometendo comparar gestões no segundo turno

Governador em exercício do RJ, Cláudio Castro não apoiará candidato à prefeitura

Ao final da caminhada, que durou cerca de 40 minutos, o candidato do DEM conversou com os jornalistas e fez críticas ao seu adversário, Marcelo Crivella (Republicanos). Segundo Paes, o atual prefeito não concluiu obras na zona oeste, algo que ele pretende priorizar caso vença. 

“A zona oeste é hoje o lugar mais abandonado no governo Crivella. Nós vamos terminar as obras que ficaram inacabadas. Muitas escolas nós deixamos quase prontas no nosso governo e o atual prefeito foi incapaz de concretizá-las”, disse Paes.

O candidato disse, ainda, que mantém sua articulação política para o segundo turno das eleições, não descartando, inclusive, o apoio de vereadores aliados à Crivella

Eduardo Paes foi o candidato mais votado no primeiro turno à prefeitura do Rio. Recebeu 974.804 votos. 37,01% dos votos válidos. Ele tenta ingressar em seu 3° mandato à frente do executivo fluminense.