Tarcísio de Freitas é 14º ministro a testar positivo para a Covid-19

Ocupante da pasta da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira

Da CNN, em São Paulo
28 de novembro de 2020 às 01:05 | Atualizado 28 de novembro de 2020 às 20:59

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, testou positivo para o novo coronavírus, que causa a Covid-19, nesta sexta-feira (27/11). Segundo o ministério, Tarcísio está assintomático e deve seguir com suas funções em teletrabalho. 

Tarcísio é o 14º ministro do governo de Jair Bolsonaro a testar positivo para a doença. Mais da metade dos 23 comandantes de pastas ministeriais já tiveram o vírus.

Leia também:
Infraestrutura anuncia que pavimentou 1.000 km de estradas em 2020

Tarcisio Freitas, ministro da Infraestrutua em entrevista para a CNN Brasil (20.mar.2020)
Foto: CNN Brasil


Antes do ministro da Infraestrutura, o último a confirmar o diagnóstico havia sido André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança Pública, que divulgou resultado positivo de exame na última terça-feira (24).

Antes dele, também testaram positivo Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Eduardo Pazuello (Saúde) e Fábio Faria (Comunicações).