Deputadas Carla Zambelli e Alê Silva apoiam candidatura de Arthur Lira na Câmara

'Me pergunto como alguém pôde imaginar que eu seria aliada a Rodrigo Maia, PT, PCdoB ou PSOL, ou seja, a escória do Brasil', disse Zambelli em suas rede social

Estadão Conteúdo
27 de dezembro de 2020 às 22:28 | Atualizado 27 de dezembro de 2020 às 22:28
A deputada Carla Zambelli em comissão na Câmara
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados (27.mar.2019) 

As deputadas federais Carla Zambelli (PSL-SP) e Alê Silva (PSL-MG) usaram as redes sociais neste domingo (27) para declararam apoio ao candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL).

"Declaro publicamente meu apoio ao @ArthurLira_ para presidente da câmara", disse Carla Zambelli, aliada ao presidente Jair Bolsonaro, no Twitter.

"E me pergunto como alguém pôde imaginar eu aliada a @RodrigoMaia, @ptbrasil, @PCdoB_Oficial, @psol50 .... ou seja: A ESCÓRIA DO BRASIL, q luto desde 2011 p/ colocar a maioria deles na cadeia (sic)", complementou a deputada.

Leia também:
Como funcionam as eleições para presidente da Câmara e do Senado
Bloco de Maia decide que Baleia Rossi será o candidato à presidência da Câmara

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) respondeu à colega de partido com um questionamento: "Não haveria uma terceira via, Deputada? O que o Deputado Lira tem de tão diferente desse pessoal que você tão bem combateu?", perguntou. Janaína ainda concordou com seguidores que apontaram a ministra da agricultura Tereza Cristina como uma opção viável.

A parlamentar de Minas Gerais Alê Silva escreveu que tem pontos em comum com o candidato Lira. "Em reunião com o Dep. @ArthurLira_ percebi que ele converge em muitos pontos que eu e o Presidente defendemos. Por isso o meu voto é dele. Por outro horizonte, jamais votaria em candidato do grupo do @RodrigoMaia, nem que viesse pintado de ouro.", afirmou.