Senador Alessandro Vieira recebe alta após tratamento contra Covid-19 em SP

Em nota, senador lamentou a situação da pandemia no Brasil e comentou sobre a perda do senador Major Olimpio para a doença

Anna Gabriela Costa, da CNN em São Paulo
19 de março de 2021 às 16:49
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-CE)
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-CE)
Foto: CNN (08.out.2020)

O senador Alessandro Vieira (Cidadania -SE) recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (19), após tratamento contra a Covid-19. O senador foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 1º de março, precisou ser internado e agora segue com os cuidados em casa. 

O senador emitiu uma nota para agradecer o apoio recebido durante o tratamento.

“Estou de volta à minha casa, ao abraço da minha família. Um dos dias mais felizes da minha vida, profundamente grato ao bom Deus e às orações e correntes positivas de familiares, amigos e todos, pela chance e responsabilidade de seguir em frente”, afirmou por meio de nota.

Alessandro Vieira lamentou a situação da pandemia no Brasil e destacou a perda do senador Major Olimpio para a doença

“É impossível ignorar que vivemos dias tristes. Por ver nosso país desgovernado acumulando cadáveres para construir sua tragédia, diante de uma pandemia de Covid que caminha para chegar a 300 mil mortes. E pela perda de gente próxima, como o senador Major Olimpio, que lutou ontem até o fim. Essas centenas de milhares de vidas não podem ter padecido em vão. O país precisa e vai reagir. Merecemos um Brasil curado de tanta doença e maldade”, afirmou o senador.