Advogado de Pazuello diz que depoimento foi excelente e elogia AGU e Aziz

Zoser Hardman não quis, porém, comentar o documento elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL) com o que considera 14 mentiras de Pazuello nos depoimentos

Caio Junqueira
Por Caio Junqueira, CNN  
20 de maio de 2021 às 19:53 | Atualizado 20 de maio de 2021 às 20:40

 

O advogado criminalista Zoser Hardman disse à CNN ter considerado “excelente” o depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

“Foi excelente. Ele respondeu a todas as perguntas com firmeza sem elevar o tom e sem cair em provocações. Não entrou no jogo de respostas ‘sim ou não’. Como eu havia dito antes, ele estava pronto”, afirmou.

Hardman também elogiou o advogado da União que acompanhou Pazuello na CPI, Diogo Palau, e os senadores Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI, e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI.

“Vale uma observação especial em relação ao dr. Diogo Palau que foi preciso nas intervenções para manter a ordem dos trabalhos. Foram poucas, mas essenciais. E o senador Omar Aziz, que conduziu com muita tranquilidade mantendo a parcimônia e na sua ausência o senador Randolfe Rodrigues, que conseguiu manter o nível. Essa condução facilita o trabalho do advogado que acompanha.”

Ele não quis, porém, comentar o documento elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL) com o que considera 14 mentiras de Pazuello nos depoimentos. “Só vou me manifestar sobre isso quando sair o relatório final oficial da CPI”, afirmou.

Pazuello prestou depoimento à CPI da Pandemia nesta quarta e quinta-feira
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado