Alexandre Garcia: Depoimento de Mayra Pinheiro na CPI massacrou os senadores

No quadro Liberdade de Opinião desta quarta (26), o jornalista avaliou a oitiva da secretária de Gestão do Trabalho e Educação na comissão

Da CNN, em São Paulo
26 de maio de 2021 às 09:55

No quadro Liberdade de Opinião desta quarta-feira (26), Alexandre Garcia avaliou o depoimento de Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, na CPI da Pandemia

Mayra Pinheiro estava "liberada" pelo habeas corpus de falar sobre os problemas na saúde pública de Manaus, mas, mesmo assim, acabou contradizendo o ex-ministro Eduardo Pazuello e criticando os governos estadual e municipal.

“Eu ficaria curioso ouvindo ela falar da saúde de Manaus, o que estariam pensando os dois senadores que foram governadores [do Amazonas], o Omar Aziz e o [Eduardo] Braga. Isso porque caos assim não se faz da noite para o dia, é algo que ao longo do tempo vai sendo semeado”, disse o jornalista.

“[O depoimento] foi um desastre para os senadores que fizeram perguntas, é um espetáculo que não pode parar. Eu falei ontem que poderia haver um massacre contra ela, mas foi ela que massacrou os senadores.” 

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Alexandre Garcia (26-05-2021)
Foto: Reprodução/CNN

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.