Ligação entre Lula e Trump durou cerca de 30 minutos

Segundo analista Larissa Rodrigues, no Live CNN, videochamada entre os presidentes de Brasil e Estados Unidos durou cerca de 30 minutos

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Lula e Donald Trump realizaram uma videochamada na manhã desta segunda-feira (6), que se estendeu por aproximadamente 30 minutos, conforme apuração da CNN Brasil. Apuração é da analista de Política Larissa Rodrigues no Live CNN.

Fernando Haddad, que estava presente na reunião virtual e participou do Palácio do Alvorada, confirmou que o encontro virtual foi positivo. Após deixar o local, foi abordado pela imprensa e questionado sobre os detalhes do encontro. O ministro manteve discrição e informou que uma nota oficial será divulgada em breve, detalhando os assuntos pactuados durante a conversa.

A videochamada representa um momento significativo nas relações entre Brasil e Estados Unidos, com potenciais desdobramentos para as relações bilaterais entre as duas nações.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.