Jogador descobre que tem Covid-19 durante partida e abandona campo


Henrique Andrade*, da CNN, em São Paulo Da CNN
28 de outubro de 2020 às 16:51

O Los Angeles Dodgers se sagrou campeão da Liga de Beisebol (MLB) dos Estados Unidos na noite desta terça-feira (27/10), após vencer o Tampa Bay Rays por 3x1. Foi a quarta vitória dos Dodgers na série, disputada no formato de melhor de sete jogos, o que garantiu o título à equipe pela primeira vez desde 1988.

A vitória não foi nada tranquila, e os Dodgers ainda tiveram um desfalque no meio da partida. O jogador de terceira base, Justin Turner, teve que deixar o jogo após ser comunicado que seu teste para Covid-19 deu positivo. Turner foi substituído por Edwin Rios e acompanhou o resto do jogo no vestiário.

"Obrigado a todos! Eu me sinto ótimo, sem nenhum sintoma. Acabei de experimentar todas as emoções que você pode imaginar. Não acredito que não poderia estar lá para comemorar com meus caras! Tão orgulhoso desta equipe e incrivelmente feliz pela cidade de LA", escreveu Turner após a partida.

Apesar do diagnóstico, o jogador não se conteve em sua comemoração e se juntou aos seus companheiros no gramado. Turner foi flagrado sem máscara tirando fotos com a equipe segurando o troféu. O comissário da liga, Rob Manfred, expressou sua preocupação com o diagnóstico e afirmou que irá investigar o caso.

Leia também:

Presidente da Fifa, Gianni Infantino, é diagnosticado com Covid-19
Série C: Após 15 casos de Covid-19, time joga de máscara em protesto contra CBF

O rebatedorJustin Turner, do Dodgers

O rebatedorJustin Turner, do Dodgers

Foto: Reprodução/CNN Brasil (28.out.2020)

(*Supervisão Evelyne Lorenzetti)