E Tem Mais completa um ano e retoma um dos convidados mais marcantes

Monalisa Perrone volta a conversar com o médico Carlos Eduardo Fabiani, que analisa quais as perspectivas para o país superar a pandemia

Da CNN, em São Paulo
16 de março de 2021 às 05:01

Há um ano, o primeiro episódio do E Tem Mais ia ao ar e o assunto não poderia ser outro senão a pandemia que começava a ganhar força no Brasil. Em um ano marcado por crises econômicas, políticas, sanitárias e tantas outras, o podcast seguiu ouvindo especialistas e sobretudo personagens que ajudassem a compreender o momento tão único que atravessamos. 

Neste episódio de um ano do podcast, Monalisa Perrone resgata um dos entrevistados mais marcantes que já passaram pelo E Tem Mais, o médico Carlos Eduardo Fabiani. Em maio do ano passado, Fabiani se emocionou ao relatar as dificuldades enfrentadas pelos profissionais da saúde. “Não aguento mais dar notícias de óbito”, desabafou.

Quase um ano depois, Monalisa volta a falar com o médico para entender quais são os novos desafios deste momento, quando o vírus já não é mais um fator surpresa, mas o descaso com a pandemia mergulha mais uma vez o país no colapso.

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

CNN Mundo

5 Fatos

Abertura de Mercado

Horário de Brasília

Na Palma da Mari

O Que Eu Faço?

Entre Vozes

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã
Foto: CNN Brasil