Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    #CNNPop

    Samuel de Assis conta que já viveu triângulo amoroso: “Humilhação”

    Ao Na Palma da Mari, ator contou também o segredo para construir química com seus colegas de elenco

    O ator Samuel de Assis acabou de chegar na novela das 21h da Globo, “Mania de Você”, e vai fazer parte de um triângulo amoroso com os personagens de Alanis Guillen e Bruno Montaleone. À CNN, ele contou como foi encontrar a química com a colega de elenco.

    “É preciso ensaio”, explica. “Química não é um milagre, química é uma construção. Eu posso te amar e posso te odiar e a gente pode ter uma química incrível”.

    De acordo com o artista, o resultado depende da disponibilidade dos atores de fazer algo incrível. Não é tão natural, requer ensaio e trabalho, e faz parte do trabalho de ator.

    “Outro dia alguém tuitou assim: ‘Nossa, o Samuel vai fazer par com a Alanis, será que vai ter química?’ Aí alguém comentou embaixo: ‘Amor, o Samuel vai ter química até com a janela'”, recorda.

    Apesar do elogio, ele garante que não desse jeito. “Tem que ter trabalho”, reafirma.

    Mas, até hoje, nunca foi uma grande dificuldade encontrar conexão com os pares românticos que fez. “Também eu só contracenei com ‘alma sebosa’, né?”, brinca. “Carolina Dieckmann, Alejandro Claveaux, Sheron Menezzes, Gabi Medvedovski”.

    Samuel elogia os colegas: “Tudo amor da minha vida. Não tem como dar ruim”.

    “Mania de Você”: saiba quem são os personagens da novela das 21h

    Triângulo amoroso

    Pensando na confusão que viverão os personagens Daniel Fisher (Samuel de Assis), Michele (Alanis Guillen) e Cristiano (Bruno Montaleone) em “Mania de Você”, Mari Palma quis saber se o ator já viveu algo parecido na vida real.

    Samuel refletiu que há dois motivos para um triângulo amoroso acontecer: ou as pessoas envolvidas não sabem, ou estão cientes e querem continuar. “Você não consegue largar porque está apaixonado demais”, diz.

    “Eu acho que eu já vivi um triângulo que eu não conseguia largar o osso. Sabia que a pessoa estava apaixonada por outro. Já estava tudo perdido mesmo, só resta a humilhação”, brinca.

    Na Palma da Mari

    No programa, Samuel de Assis também refletiu sobre a dificuldade de um ator ser preto e nordestino, contou que seu pai é sua maior força e inspiração, e explicou como lida com a exposição da profissão. Confira:

    Tópicos