Campanha de Nunes vai turbinar redes sociais para enfrentar “canhão” de Marçal
Avaliação de fontes da campanha é que prefeito precisa ampliar alcance digital
O crescimento de Pablo Marçal (PRTB) entre os eleitores bolsonaristas de Ricardo Nunes (MDB) já tinha sido detectado em pesquisas internas do prefeito antes da divulgação do Datafolha, segundo fontes da campanha.
A leitura no comitê do emedebista é que o influenciador tem um “canhão” digital, e por isso o prefeito precisa ampliar seu alcance nesse campo.
Com base nessa reflexão, a campanha de Nunes decidiu ampliar o investimento em redes sociais e reforçar o time para a guerra no campo no qual o adversário tem o domínio.
Uma fonte da campanha ouvida pela CNN ressalta que não se trata de uma reformulação, mas de reforço.
Os aliados e auxiliares do prefeito dizem que a pesquisa Datafolha não detectou ainda os movimentos ostensivos de Bolsonaro em defesa de Nunes e a ofensiva da família do ex-presidente contra o influenciador.
A ideia, dizem, é reforçar essa estratégia nas próximas semanas.
A campanha de Nunes diz, ainda, que o avanço de Marçal deve ser contido quando começar o horário eleitoral na TV, terreno onde Nunes tem um latifúndio: cerca de 50 inserções de 30 segundos por dia, pelos cálculos da campanha.
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