Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CVM rejeita proposta de acordo de refinaria de Manguinhos para encerrar processo

    Segundo o informativo, os acusados pediram a reconsideração da decisão do colegiado, que havia negado, em junho deste ano, uma proposta conjunta de R$ 300 mil

    Crise do petróleo fez os mercados despencarem nesta segunda-feira (9). Índice futuro da bolsa brasileira caía quase 10%
    Crise do petróleo fez os mercados despencarem nesta segunda-feira (9). Índice futuro da bolsa brasileira caía quase 10% Foto: Nick Oxford/Reuters (22.ago.2018)

    Por Bruno Villas Boas, do Estadão Conteúdo

    Ouvir notícia

     A Comissão de Valores Mobiliários (CMV) decidiu rejeitar na terça-feira, (10) por unanimidade, nova proposta apresentada pela refinaria de Manguinhos e por quatro de seus executivos para encerrar um processo sobre possíveis irregularidades em operações com partes relacionadas.

    A decisão consta no informativo da reunião do colegiado, publicado no site da autarquia. Segundo o informativo, os acusados pediram a reconsideração da decisão do colegiado, que havia negado, em junho deste ano, uma proposta conjunta de R$ 300 mil apresentada por eles.

    Nesta terça-feira, por unanimidade, acompanhando o voto da relatora, o colegiado decidiu novamente pela rejeição da nova proposta dos acusados. A nova proposta e os motivos para a recusa não foram detalhados no informativo.

    Além da Refinaria Manguinhos, o processo envolve Paulo Henrique Oliveira de Menezes (ex-presidente e diretor de relações com investidores), Jorge Luiz Cruz Monteiro (ex-presidente e diretor de operações), Antônio Eduardo Filippone de Seixas (ex-diretor de relações com investidores) e Ronaldo de Almeida Nobre (ex-diretor de relações com investidores)

    Mais Recentes da CNN