Ebanx abre mais de 200 vagas após aporte de US$ 430 milhões

Fintech tem posições abertas para áreas como comercial, financeiro e mais de 100 são voltadas para tecnologia

Mercado de trabalho
Mercado de trabalho Foto: Annie Spratt / Unsplash

Tamires Vitorio, do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

 A fintech Ebanx está com 270 vagas abertas para diversas áreas e níveis da empresa, como analistas, coordenadores e gerentes, para o setor comercial, desenvolvimento, operações, financeiro, entre outras. Segundo a companhia, mais de 100 posições são exclusivamente para a área de tecnologia. 

As vagas são abertas após um aporte de US$ 430 milhões realizado em 15 de junho, e “vem para ajudar a impulsionar a expansão acelerada da fintech”, de acordo com a companhia. “O Ebanx tem crescido cerca de 40% ao ano e a nossa intenção é aumentar esse ritmo, para que a missão de criar acesso entre a América Latina e o mundo chegue a ainda mais pessoas. Ter os melhores talentos é imprescindível para isso, e é um dos focos do aporte recebido recentemente”, diz Daniele Fonseca, Chief People Officer do Ebanx. 

O Ebanx afirma que “parte destas posições atuará diretamente com Engenharia de Software, em contato com tecnologias e linguagens como Java, Javascript, PHP, NodeJS e Elixir, banco de dados relacionais e não relacionais e testes automatizados”. 

Uma das responsabilidades para algumas das vagas é a garantia de resposta da plataforma de pagamentos própria da fintech, o EBANX ONE, que funciona para clientes de todo o mundo. 

Os requisitos para as posições variam. Na área comercial, por exemplo, é importante ter experiência com vendas, e inglês e espanhol fluentes são diferenciais.

Para se inscrever, basta clicar neste link.

Mais Recentes da CNN