Elon Musk diz estar ‘pensando’ em se tornar influenciador em tempo integral

CEO e fundador da Tesla escreveu estar cogitando deixar funções para ter 'mais tempo livre'

Walter Isaacson escreverá um livro sobre o fundador da Tesla
Walter Isaacson escreverá um livro sobre o fundador da Tesla Reuters/Michele Tantussi

Reuters

Ouvir notícia

Em postagem no Twitter na quinta-feira (9), o CEO da Tesla, Elon Musk, disse estar “pensando” em deixar suas funções e se tornar influenciador.

“Pensando em largar meus empregos e me tornar um influenciador em tempo integral”, escreveu o homem mais rico do mundo, sem dar detalhes. Não ficou imediatamente claro se Musk, um usuário prolífico da plataforma de mídia social, estava falando sério sobre deixar seus papéis.

Também fundador e CEO da empresa de foguetes SpaceX, Musk lidera a startup de chips cerebrais Neuralink e a empresa de infraestrutura The Boring Company. Durante uma teleconferência em janeiro, disse esperar ser o CEO da Tesla por “vários anos”.

“Seria bom ter um pouco mais de tempo livre em minhas mãos ao invés de apenas trabalhar dia e noite, desde quando eu acordo até quando vou dormir, 7 dias por semana. Muito intenso.”

No mês passado, ele perguntou aos seguidores no Twitter se deveria vender 10% de sua participação na montadora de carros elétricos, com o que a maioria concordou. Ele vendeu ações no valor de quase US $ 12 bilhões desde então.

Mais Recentes da CNN