Grupo Soma avalia combinação de negócios com a Shoulder, de moda feminina

A empresa lembra que constantemente e discute potenciais oportunidades de aquisições que possam gerar valor de mercado para os seus acionistas e seu negócio

Por Beth Moreira, do Estadão Conteúdo
Roupas
Roupas são um dos agentes poluentes dos oceanos  • Foto: Hannah Morgan via UnSplash
Compartilhar matéria

 O grupo de moda Soma, varejista que controla as marcas Animale, Farm, entre outras, confirmou nesta sexta-feira (16) após notícias veiculadas na imprensa nacional, que está avaliando uma combinação de negócios com a Shoulder, de moda feminina.

A empresa lembra que constantemente e discute potenciais oportunidades de aquisições que possam gerar valor de mercado para os seus acionistas e seu negócio.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que as negociações ainda estão em fase preliminar e que não possui qualquer documento (vinculante ou não vinculante) relativo à operação assinado, bem como não possui autorização societária para celebração de qualquer documento.

A companhia reitera ainda que a efetiva realização da operação está sujeita a diversos fatores comuns a esse tipo de operação, tais como, a conclusão da análise de viabilidade da operação e conclusão das negociações, entre outras.

"Assim, não há qualquer garantia de que a negociação para aquisição da Shoulder será concluída com sucesso", diz.

Acompanhe Economia nas Redes Sociais
Grupo Soma avalia combinação de negócios com a Shoulder, de moda feminina | CNN Brasil