Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 milhões

Segundo descreve a Méliuz em Fato Relevante, a Picodi.com recebe cerca de 68 milhões de visitas por ano

CEO da Méliuz: Israel Salmen
CEO da Méliuz: Israel Salmen Foto: Méliuz/Divulgação

Renato Carvalho, do Estadão Conteúdo

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A Méliuz fechou nesta sexta-feira (26) a aquisição de 51,2% do capital da Picodi.com pelo valor aproximado de R$ 120 milhões. A empresa adquirida é uma plataforma de cupons de descontos, códigos promocionais e promoções em diversas lojas e marcas, presente em mais de 40 países.

Segundo descreve a Méliuz em Fato Relevante, a Picodi.com recebe cerca de 68 milhões de visitas por ano, conecta mais de 12 mil lojas online e 4 milhões de usuários.

A receita líquida entre dezembro de 2019 e novembro de 2020 foi superior a R$ 30 milhões.

Além da aquisição do controle, a Méliuz fechou acordo com os acionistas vendedores para ter uma opção de compra dos 48,8% restantes do capital, que vai depender de alguns indicadores de desempenho nos próximos três ou quatro anos.

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