Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Apple anuncia evento em 12 de setembro, quando pode ser revelado o novo iPhone

    Convidados poderão comparecer pessoalmente no Steve Jobs Theatre dentro do Apple Park, sede da empresa na Califórnia, nos Estados Unidos

    Apple costuma colocar significados ocultos em seus convites, com o deste ano apresentando o logotipo da empresa desintegrando e a palavra “Wonderlust”
    Apple costuma colocar significados ocultos em seus convites, com o deste ano apresentando o logotipo da empresa desintegrando e a palavra “Wonderlust” 16/10/2019 REUTERS/Mike Segar

    Jennifer Kornda CNN

    O lançamento do próximo iPhone pode estar a apenas algumas semanas de distância. A Apple anunciou seu evento especial de outono nesta terça-feira (29), em convites enviados à imprensa.

    Os convidados poderão comparecer pessoalmente, na manhã do dia 12 de setembro, no Steve Jobs Theatre dentro do Apple Park, sede da empresa na Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto o público em geral poderá acompanhar por uma transmissão online.

    A Apple costuma colocar significados ocultos em seus convites, com o deste ano apresentando o logotipo da empresa desintegrando e a palavra “Wonderlust” em colorido.

    Espera-se que a empresa lance durante o evento o iPhone 15 e o iPhone 15 Pro, com rumores de que a próxima geração do iPhone trará atualizações significativas, incluindo novas cores, melhor desempenho da bateria, uma mudança do carregador para o USB-C e recursos de câmera altamente aprimorados, de acordo com 9to5Mac, um blog de tecnologia que acompanha de perto os rumores da Apple.

    Novas atualizações do Apple Watch e Apple Watch Ultra também são esperadas.

    O evento “Wonderlust” acontece cerca de três meses depois que a Worldwide Developers Conference da Apple revelou atualizações para vários produtos de hardware e software, bem como seu ambicioso headset de realidade virtual, o Apple Vision Pro.

    Veja também: Apple permitirá que usuários de iPhone consertem seus próprios dispositivos

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original