Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Digitalks começa nesta quarta-feira (24) no São Paulo Expo com 350 palestrantes

    13ª edição de um dos principais eventos de negócios virtuais e tecnologia do país deve atrair mais de seis mil participantes

    Anne Barbosada CNN

    em São Paulo

    Depois de dois anos e uma pandemia, o Digitalks volta ao formato presencial no São Paulo Expo nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25) com 350 palestrantes nacionais e internacionais.

    A 13ª edição de um dos principais eventos de negócios virtuais e tecnologia do país deve atrair mais de seis mil participantes nos dois dias. São 12 palcos e 120 expositores.

    Para Flavio Horta, CEO do Digitalks, um dos destaques é o crescimento do mercado de startups. Segundo ele, cerca de 20% das empresas expositoras não existiam antes da pandemia.

    “Novas empresas precisaram nascer nos serviços e plataformas para o público em geral. Nada acontece mais sozinho, precisa ter uma integração de digital com o serviço, por isso a importância do evento”, disse.

    O apresentador Phelipe Siani e o diretor-executivo do digital da CNN Henrique Simões participaram do evento e falaram sobre ética no mundo digital e também sobre a importância do encontro.

    “A pandemia trouxe o digital para muito perto da gente. Mas, o olho a olho ainda tem muito valor e um espaço como esse para pensar em negócios é fundamental”, destacou Siani.

    Também está confirmado o Prêmio ABRADi Digitalks, reconhecimento do mercado digital, que vai premiar profissionais que atuam em segmentos específicos.

    Entre as atrações internacionais está o palestrante Jose L. Barletta, presidente da Barnews Research e Pilar Mendiola-Fernández, uma das responsáveis pela estratégia de marketing da campanha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.