Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mutirão do CIEE oferece mais de 11 mil vagas de estágio e jovem aprendiz em todo o país

    Ação acontece nesta terça-feira (8) das 10h às 15h; oportunidades se concentram em São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Amazonas

    Cursos com maior quantidade de vagas são Administração, Ensino Médio, Pedagogia, Contabilidade e Marketing.
    Cursos com maior quantidade de vagas são Administração, Ensino Médio, Pedagogia, Contabilidade e Marketing. gpointstudio/Freepik

    Juliane Assisda CNN

    São Paulo

    O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza nesta terça-feira (8), das 10h às 15h, a Maratona de Vagas, com 11,2 mil oportunidades de estágio e jovem aprendiz em todo o país.

    Os estados que concentram o maior número de vagas são São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Amazonas e as inscrições devem ser feitas presencialmente nas unidades do CIEE.

    Os cursos com maior número de vagas disponíveis são os de Administração, Ensino Médio, Pedagogia, Contabilidade e Marketing. Já as modalidades que se destacam em aprendizagem são nos segmentos Administrativo, Logística, Operador de Telemarketing e Auxiliar de Produção.

     

    Em São Paulo, os jovens podem se candidatar às vagas na unidade sede do CIEE, na Rua Tabapuã, 445, no Itaim Bibi.

    Na Grande São Paulo, há quatro unidades em funcionamento. No interior paulista, são 42 endereços abertos para a maratona.

    Há também vagas em unidades do norte, nordeste e centro-oeste.

    Veja também: Inteligência artificial afetará mais as mulheres no mercado de trabalho, projeta estudo