Farid Madi e Raphael Vitiello vão ao 2º turno em Guarujá (SP)

Candidatos de PODE e PP à prefeitura foram os mais bem votados na cidade neste domingo (6); segundo turno das eleições de 2024 está marcado para 27 de outubro

Da CNN
  • CNN
Compartilhar matéria

Os candidatos à prefeitura de Guarujá (SP) Farid Madi (PODE) e Raphael Vitiello (PP) foram os mais bem votados neste domingo (6) e disputarão o segundo turno das eleições de 2024, marcado para 27 de outubro.

Com 100,0% das urnas apuradas, Farid Madi tinha 42,54% dos votos, contra 25,49% de Raphael Vitiello.

Já o terceiro colocado na disputa foi Nicolaci (PL), que somou 11,56% dos votos.

Veja a apuração completa de Guarujá (SP), incluído todos os vereadores eleitos e o ranking dos partidos, na página de apuração das Eleições 2024 da CNN Brasil.

Os textos de resultado eleitoral gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Clique aqui para saber mais.