Amber Heard não “culpa” o júri por ficar do lado de Johnny Depp
"Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem", disse a atriz em entrevista que vai ao ar nesta semana nos Estados Unidos
Amber Heard está se manifestando pela primeira vez desde o julgamento por difamação com seu ex-marido, Johnny Depp.
A estrela de “Aquaman” conversou com Savannah Guthrie, da NBC News, e uma prévia desse material foi divulgado nesta segunda-feira (13).
Tanto Heard quanto Depp foram considerados responsáveis por difamação em processos de duelo um contra o outro. O júri, no entanto, concedeu significativamente mais danos a Depp.
Ela disse a Savannah que entendia.
“Eu não os culpo. Eu realmente entendo”, disse ela. “Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico.”
A atriz também disse que não “se importa com o que alguém pensa sobre mim ou quais julgamentos quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas”.
“Não presumo que a pessoas devam saber dessas coisas”, acrescentou.
“Não levo isso para o lado pessoal”, disse ela. “Mas mesmo quem acredite que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e dizer que houve uma representação justa nas mídias sociais. Você não pode me dizer que isso foi justo.”
“A equipe jurídica de Johnny Depp realizou inúmeras declarações e entrevistas na televisão durante dias após o veredicto, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais”, disse um porta-voz de Heard em comunicado à CNN.
“A Sra. Heard simplesmente pretendia responder ao que eles fizeram de forma agressiva na semana passada; ela o fez expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas.”
A CNN entrou em contato com representantes de Depp para comentar.
A entrevista da NBC vai ao ar no “Today” terça e quarta-feira, bem como no “Dateline”.