Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Baby do Brasil fala sobre encontro com Ivete no Carnaval: “Não tivemos briga”

    Pronunciamento acontece após vídeo da cantora fazendo pregação sobre apocalipse, durante participação no trio de Ivete, viralizar

    Baby do Brasil fez pregação durante participação no trio de Ivete Sangalo, em Salvador
    Baby do Brasil fez pregação durante participação no trio de Ivete Sangalo, em Salvador Reprodução/BandPlay

    Gabriela Maraccinida CNN

    Baby do Brasil se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), para falar sobre seu vídeo que viralizou com Ivete Sangalo, negando que as duas tenham brigado após protagonizarem momento inusitado durante Carnaval em Salvador.

    Na madrugada de domingo (11), enquanto participava do trio de Ivete, Baby fez pregação e afirmou que o apocalipse deve acontecer entre cinco e 10 anos, ao que “Veveta” reagiu respondendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, fazendo referência ao seu hit “Macetando”, com Ludmilla.

    Diante da repercussão do diálogo, Baby se pronunciou para negar boatos de que estaria brigada com Ivete. “Queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga”, disse a cantora em publicação em seu perfil no Instagram.

    “Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”, completou.

    Baby, que também é pastora, aproveitou o momento para reforçar a ideia de que um apocalipse pode acontecer. No vídeo publicado por ela, afirma: “O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito, é o único jeito de Deus interferir”.

    Na legenda da publicação, Baby completa: “Em breve faço uma live para a gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa. Mas o alerta foi dado: ‘Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo!’ Porque no arrebatamento, o Espírito Santo sairá da Terra junto com todos os arrebatados!”, afirmou.

    Veja o vídeo completo a seguir: