#CNNPop

Aline descobre críticas feitas por Vilma no BBB25: "Fui o que pude"

Sister foi eliminada após receber uma média de 51,73% dos votos em um Paredão contra Maike e Diego Hypolito

Flávio Ismerim, da CNN
Aline vê imagens de Vilma falando mal dela no BBB 25
Após ser eliminada, Aline vê imagens de Vilma falando mal dela no BBB 25  • Reprodução/Globoplay
Compartilhar matéria

A ex-policial militar Aline Patriarca, 32, assistiu na madrugada desta quarta-feira (26), durante o Bate-Papo BBB, às imagens de Vilma Nascimento falando mal dela durante o confinamento do BBB 25. A baiana foi eliminada no reality na terça-feira (25), após enfrentar Maike e Diego Hypolito no Paredão.

Ela viu cenas em que a carioca dizia que ela interpretava um personagem na casa, chamava de falsa e se posicionava contra o relacionamento de Aline com Diogo. Mesmo assim, a baiana afirmou que não se arrepende de ter tratado Vilma bem no BBB 25.

"Que loucura, gente. Lamentável. Assim, eu fui o que eu pude ser, como eu disse. Não me arrependo de ter sido minha melhor versão com todas essas pessoas, principalmente com a dona Vilma", declarou Aline Patriarca. "Eu sempre tive um carinho muito grande com ela, principalmente por essa aproximação que eu tinha com Diogo. E eu super respeito a opinião dela. É lógico que em um jogo como esse acabam surgindo muitas dúvidas."

Com média de 51,73% dos votos, Aline foi a 12ª participante eliminada, no décimo Paredão da temporada. Com resultado acirrado, a ex-policial militar disputou a permanência na casa com Maike, que recebeu 47,34% dos votos, e Diego Hypolito, que obteve apenas 0,93%.

Aline se destacou como uma das grandes protagonistas do BBB 25. Durante sua trajetória no reality, a sister viveu um breve romance com Diogo, colecionou confrontos marcantes com diversos participantes e não hesitou em tomar atitudes decisivas.

Quem é Aline?

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais