Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: “Já vacilou comigo antes”, revela mulher de Lucas Henrique

    Professora de história também disse que eles já fizeram anos de terapia de casal e enfatizou que o processo de divórcio é sim definitivo

    Camila Moura fala sobre outra traição de Lucas Henrique
    Camila Moura fala sobre outra traição de Lucas Henrique Reprodução/ Instagram// Divulgação/ Globo

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Já com três milhões de seguidores, Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, revelou nas redes sociais na noite desta terça-feira (2), que o participante do BBB24“vacilou” com ela em relação à “fidelidade do casamento” – e que eles precisaram de anos de terapia de casal.

    Camila abriu uma “caixinha de perguntas” em seu story do Instagram e respondeu questões sobre o relacionamento com Lucas. O professor de educação física andou flertando com a participante Pitel, o que fez a mulher, com quem é casado há 15 anos, entrasse com um pedido de divórcio fora do reality show.

    Primeiro, a professora de história enfatizou que o divórcio realmente está acontecendo – mesmo que ele, ainda confinado, não saiba disso.

    “A decisão do divórcio ela é, sim, definitiva. Já está acontecendo, já entrei com esse processo de divórcio. E é inevitável, uma hora eu vou ter que falar com ele, seja o que for necessário. Em algum momento a gente vai ter que se encontrar. Nem que seja para ele pegar as coisas dele, ver os cachorros ou sentar para conversar. É inevitável”, disse ela.

    Camila, então, revelou que essa não é a primeira vez que passa por uma situação de traição com Lucas.

    “Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento e ele sabia que se fizesse de novo, não teria perdão”, declarou.

    Camila ainda disse que intensificou a frequência da terapia e que houveram outras questões que a chatearam, como Lucas ter revelado que ela não queria ter filhos.