Bill Ward, do Black Sabbath, lamenta morte de Ozzy: "Nunca é um adeus"
Baixista da formação original da banda de heavy metal compartilhou uma declaração após a morte do cantor, aos 76 anos

Bill Ward, 77, o baterista do Black Sabbath, lamentou a morte de Ozzy Osbourne em suas redes sociais. O conhecido "Príncipe das Trevas" faleceu nesta terça-feira (22), aos 76 anos.
Para homenagear o amigo de longa data, o músico compartilhou uma foto antiga ao lado do vocalista do grupo. "Onde te encontrarei agora? Nas lembranças, nos nossos abraços silenciosos, nas nossas ligações perdidas, não, você está para sempre no meu coração. Meus mais profundos pêsames a Sharon e a todos os familiares. Descanse em paz. Sinceros sentimentos a todos os fãs. Nunca adeus. Obrigada para sempre", citou.
Os outros dois integrantes da formação original da banda também se despediram de Ozzy nas redes sociais.
Geezer Butler, o baixista do grupo, citou: "Adeus, querido amigo! Obrigado por todos esses anos! Nos divertimos muito. Quatro crianças de Aston! Quem diria, né? Que bom que pudemos fazer isso pela última vez, de volta a Aston. Amo você."
Tony Iommi, guitarrista de renome, também prestou homenagem ao parceiro. Na publicação, ele reuniu fotos antigas e mais recentes e citou que "nunca haverá outro como Ozzy". "Eu simplesmente não consigo acreditar! Meu querido amigo Ozzy faleceu poucas semanas depois do nosso show no Villa Park."
Outros famosos como Elton John e Andreas Kisser e as bandas Metallica, Sepultura e Duran Duran também lamentaram a morte do artista nas redes sociais.
O quarteto original do Black Sabbath, formado pelo vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward foi anunciado por um tempo como Earth antes de adotar seu apelido em 1969, baseado em um filme de terror de mesmo nome.
No último dia 5 de julho, Ozzy e o Black Sabbath se apresentaram para dezenas de milhares de fãs em um emocionante show de despedida em Birmingham, após um dia repleto de shows tributos com um line-up repleto de estrelas.
O guitarrista e compositor Tom Morello, do Rage Against the Machine, atuou como diretor musical do evento e compartilhou, em suas redes sociais, que o show arrecadou US$ 190 milhões para a Cure Parkinson's - doença da qual Osbourne sofre - o Birmingham Children's Hospital e o Acorn Children's Hospice.
A notícia do falecimento foi divulgada por sua família, em uma declaração. O astro do rock sofria com as consequências do Parkinson, e estava com a mobilidade reduzida, segundo a postagem da filha Kelly Osbourne, do último dia 13 de julho.