Brasileira conta como foi ser figurante em "O Diabo Veste Prada 2"
Nas redes sociais, a criadora de conteúdo Jullia detalhou a experiência e breve encontro com Meryl Streep

Criadora de conteúdo digital, a brasileira Jullia é uma das figurantes no filme "O Diabo Veste Prada 2", continuação do clássico filme de 2006.
Na última segunda-feira (4), ela usou o perfil no Instaram para compartilhar a experiência de trabalho no longa com estreia prevista para novembro do próximo ano. "Ainda não acredito que vivi tudo isso", escreveu ela na publicação.
No vídeo, a jovem conta que foi assistir às filmagens do título e um dos membros da equipe a abordou falando sobre a possibilidade de figuração. "Ele me perguntou se eu tinha interesse e me passou as informações. Eu apliquei e fui chamada. As filmagens vão ser no Museu de História Natural, no Central Park", explicou.
Em outro trecho dos registros, a brasileira aproveitou para mostrar que recebeu toda preparação, incluindo a parte de beleza, com cabelo e maquiagem. Depois, foi chamada para a primeira cena do dia, que durou cerca de uma hora.
Um dos momentos mais aguardados da gravação aconteceu durante o baile do MET Gala da fictícia revista Runway, palco principal da história. Segundo Jullia, Meryl Streep precisou gravar a mesma cena durante quatro horas. "Muito maravilhosa, sempre de bom humor e dançando entre as cenas", afirmou.
"Mas, a melhor parte da noite, para mim, foi quando eu estava sentada dentro do museu, olhei para cima e a Meryl estava cara a cara comigo. Nos olhamos nos olhos e ela deu um sorrisão para mim", disse.
Assista ao vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
A sequência do filme de 2006 contará com parte do elenco principal e novos nomes, como Lucy Liu, Kenneth Branagh, Justin Theroux, Pauline Chalamet e mais.