#CNNPop

"Casos de Família" volta ao SBT e divide opiniões na web; veja reações

Atração que promove gritos, brigas e barracos no palco é conduzido por Christina Rocha

Giovana Christ, da CNN
"Casos de Família" voltou com Christina Rocha após um hiato de dois anos
"Casos de Família" voltou com Christina Rocha após um hiato de dois anos  • SBT/Reprodução
Compartilhar matéria

O programa "Casos de Família" voltou a ser transmitido no SBT nesta segunda-feira (28) e as histórias de brigas entre parentes gerou comoção nas redes sociais — com internautas achando que os dramas são armados, e outros amando que a atração está de volta às telinhas.

Comandado por Christina Rocha, que também apresentou a última edição do drama, o show é conhecido pelos gritos, brigas e barracos no palco. Criado em 2004, o programa já fez famílias se reconectarem, mães reencontrarem filhos e casais assumirem erros.

"Como eu amo a energia do 'Casos de Família'", disse um usuário do X, antigo Twitter. "Está um pouco forçado", disse outro. Ainda, outros internautas criticaram a escolha das convidadas da vez: as irmãs Ana Paula e Tati Minerato.

O desagrado veio pela acusação de racismo da primeira após divulgação de áudios -- por causa da polêmica, em novembro de 2024 ela foi retirada do cargo de musa da escola de samba Gaviões da Fiel e demitida da Band, onde apresentava um programa diário na rádio "Band FM".

Veja as melhores reações da web:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais
Tópicos