Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criador de “The Crown” descarta ideia de spin-off: “Talvez mais tarde”

    Episódios finais da série foram divulgados nesta quinta-feira (14), pela Netflix

    Ana Beatriz Diasda CNN , São Paulo

    Os últimos episódios de “The Crown” da Netflix foram ao ar nesta quinta-feira (14) e os fãs da série já pedem um spin-off da produção.

    Em entrevista exclusiva à ET, Peter Morgan, o criador do seriado, diz que vai deixar os palácios e a família real um pouco de lado: “A curto prazo, não escreverei nada ambientado em um palácio em lugar nenhum. Espero sentir falta disso”, divide entre risadas. “Talvez mais tarde, em algum ponto da minha vida, se eu sentir saudades o bastante, posso pegar a caneta novamente. No momento, não há planos. Nunca diga nunca, mas a curto prazo, de jeito nenhum.”

    Ainda em entrevista, Peter divide que sentiu “uma grande responsabilidade” ao contar e ao pensar onde encerrar a história de “The Crown”. Este fardo foi agravado pela morte na vida real da Rainha Elizabeth  II em setembro de 2022. “Isso foi complicado e exigiu muita reflexão e muito trabalho, mas espero que tenhamos conseguido”, admitiu.

    A série, que contou com seis temporadas, estreou em 2016 com o início do reinado de Elizabeth II e se encerra dois anos depois do Jubileu de Ouro da Rainha – que celebrou 50 anos de seu reinado.

    Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Para a despedida da última temporada, o seriado abordou acontecimentos mais recentes da monarquia britânica, dando destaque principal para a Princesa Diana, assim como para seu namoro com Dodi Al-Fayed e sua trágica morte.

    O relacionamento de Rei Charles III com Camilla Parker Bowles também ganha ênfase, assim como o crescimento de Príncipe William e o início de seu namoro com Kate Middleton.

    Kate Middleton e Príncipe William em sexta temporada de “The Crown” / Divulgação/Netflix

     

    Tópicos