Egídio morre em “Renascer”? Relembre quem matou o vilão na novela original
Odiados por muito, personagem criou um grande mistério na reta final da trama de Benedito Ruy Barbosa
Alvo de muitos desafetos, Egídio (Vladimir Brichta) pode acabar o remake de “Renascer” morto, caso a trama siga o roteiro da novela original. Em 1993, o personagem chamado Teodoro (Herson Capri) foi misteriosamente assassinado.
Depois de se divorciar de Dona Patroa (Eliane Giardini), o vilão se envolveu com Eliana (Patrícia Pillar), com quem se casou pouco tempo depois.
Com o avançar da história, os conflitos entre Teodoro e José Inocêncio (Antonio Fagundes) se intensificaram cada vez mais, além do vilão despertar a fúria de Damião (Jackson Antunes), o amante da ex-modelo.
Enciumado de ver a mulher com o fazendeiro, o jagunço tentou dar um fim na vida de Teodoro — que sobreviveu ao atentado.
Assim que o personagem se recuperou, o produtor de cacau propôs uma trégua para o vilão. Porém, após deixar as terras de Inocêncio, Teodoro foi misteriosamente assassinado.
Desta forma, a reta final de “Renascer” foi dominada pela questão de quem matou o personagem. Apenas no último capítulo foi revelado que Mariana (Adriana Esteves) e Zinho (Cosme dos Santos) foram os responsáveis pelo crime.
Cansada de ver o marido sendo ameaçado pelo fazendeiro vizinho, a jovem contou com a ajuda do melhor amigo de João Pedro (Marcos Palmeira) para dar um tiro certeiro no vilão e trazer paz para sua família.