Harry Styles não cuspiu em Chris Pine, diz Olivia Wilde

Apesar do que a internet pensa, diretora de "Não se Preocupe, Querida" afirma em entrevista a Stephen Colbert que "esse é um exemplo perfeito de que as pessoas procuram drama em qualquer lugar"

Sandra Gonzalez, da CNN
Compartilhar matéria

Continuando a turnê com o filme que mais manchetes recebeu nos últimos tempos, Olivia Wilde falou no programa "The Late Show with Stephen Colbert" sobre sua opinião do que carinhosamente foi chamado de #spitgate.

Para aqueles que conseguiram evitar os detalhes, a polêmica decorre de imagens feitas no Festival de Cinema de Veneza em que Harry Styles, astro do filme dirigido por Olivia, "Não se Preocupe Querida", foi visto fazendo um movimento que fez alguns acreditarem que ele havia cuspido em seu colega de elenco Chris Pine.

"Acho que é um exemplo perfeito de que as pessoas procuram drama em qualquer lugar", disse Olivia a Colbert. "Harry não cuspiu em Chris, na verdade."

Um representante de Pine, é claro, também tentou esclarecer as coisas, dizendo à revista "People": "Não há nada além de respeito entre esses dois e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa flagrante de criar um drama que simplesmente não existe".

Styles também brincou sobre o boato.

Todo o incidente foi uma das muitas narrativas que saíram da produção do filme e da promoção subsequente.

O filme em si, distribuído pela Warner Bros. Pictures chega aos cinemas nesta quinta-feira, 22 de setembro.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
inglêsVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais