#CNNPop

Jonas Brothers revelam pressão na infância para falar sobre vida sexual

Irmãos que fizeram sucesso ainda crianças disse que sentiam que tinham que dar satisfação sobre seus relacionamentos

Giovana Christ, da CNN
Joe contou que tinha a sensação de que, a partir do momento que dizia algo sobre sua vida em uma entrevista, deveria seguir aquilo à risca por ser uma coisa conhecida pelo público
Joe contou que tinha a sensação de que, a partir do momento que dizia algo sobre sua vida em uma entrevista, deveria seguir aquilo à risca por ser uma coisa conhecida pelo público  • Instagram/Jonas Brothers
Compartilhar matéria

Os cantores do trio Jonas Brothers -- Kevin, 37, Joe, 35, e Nick, 32 -- falaram sobre a pressão que sentiam para, ainda crianças, falarem sobre sua vida sexual e relacionamentos.

"O mundo inteiro presumidamente achava que você já sabia com confiança o caminho que estava seguindo. No nosso caso, por exemplo, ficamos conhecidos pelos anéis de castidade, algo comum na comunidade da igreja, onde todo mundo da nossa idade, com 10 ou 11 anos, dizia: 'vamos esperar pela pessoa certa'", declarou Nick.

De acordo com ele, quando eles ficaram mais velhos, não queriam falar sobre o assunto e as pessoas chegavam a definir que eles participavam de uma seita.

Em entrevista ao videocast "Podcrushed" nesta quinta-feira (24), o ator Penn Badgley concordou com a fala do cantor, relatando que o pediram conselhos de relacionamento quando ele tinha 18 anos.

"E eu pensava: 'eu não sei', mas sentia uma pressão enorme pra dizer algo que parecesse coerente, maduro, adulto, sexy — e eu não tinha nada pra dizer", disse o protagonista da série "You".

Complementando a fala do irmão, Joe contou que tinha a sensação de que, a partir do momento que dizia algo sobre sua vida em uma entrevista, deveria seguir aquilo à risca por ser uma coisa conhecida pelo público.

"Aquilo nos assustava, até que chegou o momento em que pensamos: 'ah, dane-se', porque queríamos nos entender em nossos próprios termos. E isso exigiu um salto de fé — dizer: 'eu quero viver minha própria vida e entender como é isso sozinho', mesmo sendo assustador e confuso", contou.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais