#CNNPop

Leo Dias deixa SBT após dois anos à frente do "Fofocalizando"

Jornalista pediu demissão do canal onde apresentava atração de entretenimento

Giovana Christ, da CNN
Apresentador conduzia o "Fofocalizando" na Band
Apresentador conduzia o "Fofocalizando" na Band  • Youtube/SBT
Compartilhar matéria

O jornalista Leo Dias, 50, pediu demissão do SBT após dois anos apresentando o "Fofocalizando". A informação foi confirmada à CNN pela assessoria de imprensa do canal do Silvio Santos nesta sexta-feira (25).

De acordo com o comunicado emitido pelo SBT, a decisão de encerrar a parceria profissional foi feita "de forma consensual". Rumores indicam que o jornalista assumirá o "Melhor da Tarde", na Band, que até o momento da publicação desta matéria não confirmou a informação.

A realocação de Leo Dias na Band aconteceria após a saída de Catia Fonseca da Band, que pediu a rescisão do contrato após sete anos.

Antes do SBT, ele passou pelas revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos e no Yahoo. Entre 2013 e 2016, apresentou o "TV Fama", na Rede TV!, emissora que deixou para assumir o "Fofocalizando".

Em 2019, voltou para o canal como editor do programa que apresentava, que deixou no ano seguinte, quando foi para o jornal Metrópoles, onde ficou até 2023. Logo após, assumiu a atração em que ficou até agora.

Leia a nota do SBT na íntegra

A Assessoria de Comunicação informa que o SBT e Leo Dias, de forma consensual, tomaram a decisão de encerrar a parceria profissional.

O SBT e sua diretoria reconhecem e agradecem a contribuição de Leo ao longo do período em que esteve na emissora, destacando sua dedicação como apresentador do "Fofocalizando" e desejando êxito em seus próximos desafios.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais