“Piores dias da minha vida”: Sophie Turner fala sobre divórcio com Joe Jonas
Atriz foi alvo de acusações de ter abandonado os filhos enquanto passava por separação e gravava a minissérie "Joan"
Sophie Turner revelou detalhes dos meses depois de ter anunciado o fim do casamento com Joe Jonas após sete anos de relacionamento. O casal entrou com o processo de divórcio em setembro de 2023, e, logo após, a atriz se tornou alvo de acusações de abandono da maternidade.
Os rumores de que ela era uma pessoa que gostava de ir em festa enquanto o cantor ficava em casa cuidando das crianças surgiram enquanto Turner estava gravando a minissérie “Joan”, em que é protagonista. “Foram os piores dias da minha vida”, disse a atriz em entrevista à Vogue Britânica. Segundo ela, Taylor Swift foi quem a acolheu quando retornou para o Reino Unido com os filhos.
Joe Jonas e Sophie Turner são pais de Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1 ano. Ambas as crianças ficaram com o pai após o divórcio, enquanto a atriz estava nos sets de gravação. “Eu estava contratada para estar no set por mais duas semanas, então não podia sair. Meus filhos estavam nos Estados Unidos e eu não conseguia chegar até eles porque tinha que terminar ‘Joan’. E todos esses artigos [sobre a maternidade] começaram a sair…”.
E completou: “Doía porque realmente me torturo por cada movimento que faço como mãe — a culpa é tão real! Eu só continuava tendo que dizer para mim mesma, ‘Nada disso é verdade. Você é uma boa mãe e nunca foi festeira'”. Turner também revelou que precisou da ajuda da equipe que estava com ela para conseguir passar pela fase difícil.
https://www.instagram.com/p/Cw2ajwruv0i/
A Sansa Stark, de “Game of Thrones”, comentou que já conhecia Taylor Swift há mais de uma década mas não tentava contato porque a cantora teve um relacionamento curto com Joe Jonas quando tinha 18 anos. Entretanto, quando voltou para o Reino Unido após as gravações da minissérie entrou em contato com Swift para pedir indicações de imóveis para alugar.
A cantora ofereceu sua residência para Sophie Turner e seus filhos ficarem de graça. “Nunca fui mais grata a ninguém do que por ela, porque ela nos proporcionou um lar e um espaço seguro”. E completou: “Taylor foi uma heroína para mim este ano”.
O relacionamento de Turner com Jonas — seis anos mais velho — começou com um namoro, em 2016, seguido de um pedido de casamento um ano depois. Em 2019, o casal fugiu para Las Vegas e tiveram seu primeiro matrimônio, que se repetiu em uma segunda cerimônia realizada em Provença, na França, para amigos e familiares. Willa, a primeira filha, nasceu em 2020, e Delphine, em 2022.