Renée Zellweger está feliz com volta de Bridget Jones para os cinemas
Atriz vencedora do Oscar retorna ao papel em “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”, que estreia nos cinemas brasileiro em fevereiro

Renée Zellweger, 55, está prestes a interpretar um de seus personagens mais icônicos pela quarta vez e não poderia estar mais feliz com isso.
Em uma entrevista com seu colega de elenco de “Bridget Jones”, Hugh Grant, 64, publicada na British Vogue, a vencedora de dois Oscars explicou por que estava pronta para voltar à franquia para a sequência do próximo mês, “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”.
“Eu a amo. E sua história ainda não terminou. Enquanto Helen colocar a caneta no papel, ela estará viva”, disse Zellweger a Grant, referindo-se a Helen Fielding, autora dos romances “Bridget Jones”.
Quando Grant pediu que ela expandisse sobre o “atrativo aparentemente interminável” de Bridget Jones, Zellweger comentou que acredita que as pessoas conseguem “se identificar com suas lutas e sentimentos de insegurança”.
“Bridget é autêntica e nem sempre acerta, mas, apesar de suas imperfeições, ela permanece alegre e otimista, segue em frente e triunfa à sua maneira”, acrescentou. “Ela parece transformar sua individualidade peculiar e suas falhas em algo encantador, adorável e aceitável – e, assim, nos faz sentir adoráveis e aceitáveis também.”
“Louca pelo Garoto” mostra Bridget após o terceiro filme de 2016, “O Bebê de Bridget Jones”, e conta com os novos integrantes da franquia Leo Woodall (“The White Lotus”) e Chiwetel Ejiofor. O novo filme apresenta Bridget como uma viúva e mãe solteira que está sendo cortejada por um homem mais jovem, de acordo com a sinopse do IMDb.
Em outro momento da conversa com a Vogue, Zellweger falou sobre a pausa que fez na carreira entre 2010 e 2016, explicando a Grant que ela “precisava” se afastar de seu trabalho em Hollywood, que parecia “uma repetição das mesmas experiências emocionais”.
“Bridget Jones: Louca pelo Garoto” estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro.