Sharon Osbourne recorreu a tratamento com cetamina após sofrer ameaças de morte
A apresentadora confessou já ter utilizado o anestésico, que recentemente está sendo utilizado no combate aos sintomas da depressão
Sharon Osbourne revelou ter recorrido a um tratamento com cetamina após ser alvo de ameaças sérias de morte. Nos últimos anos, o anestésico tem sido utilizado no combate aos sintomas de depressão.
A apresentadora de 71 anos relatou que não conseguia conter as lágrimas no período subsequente à sua demissão do programa de TV americano, “The Talk”, em 2021, desencadeada por um desentendimento que teve com a também apresentadora Sheryl Underwood sobre uma polêmica envolvendo Meghan Markle, a Duquesa de Sussex.
“Foi apavorante. Meu Deus… [As pessoas] ameaçavam cortar nossas gargantas. Eles diziam que iriam vir e cortar a garganta de Ozzy [Osbourne], dos meus animais, dos meus cachorros… Eu não conseguia parar de chorar. Então, isso [tratamento com cetamina] me acalmou até que eu não chorasse mais. Eu costumava fazer sessões de terapia de duas horas, três vezes por semana, e conseguia me expressar livremente sem ficar histérica”, relembrou a estrela em entrevista ao jornal britânico “The Times”.
Sharon foi desligada do programa por defender as opiniões controversas de seu amigo, o jornalista Piers Morgan, a respeito da esposa do Príncipe Harry. A veterana das telinhas celebrou o fato de finalmente conseguir abordar a polêmica sem se aborrecer. “Agora, consigo rir disso e falar sobre isso sem ficar chateada ou me sentir uma vítima. Porém, fui sacrificada por ser politicamente incorreta”, opinou.
A apresentadora ainda se manifestou sobre o ocorrido na série documental de quatro partes da Fox Nation, “Sharon Osbourne: To Hell And Back”, afirmando que sua demissão do programa da CBS sabotou suas chances de encontrar trabalho nos Estados Unidos.
“Vamos ser francos quanto a isso: Eles destruíram minha reputação nos EUA. Vamos ser realmente honestos. Não tenho nada a perder. As justificativas deles estavam equivocadas, foram distorcidas e deturpadas. Não estávamos lidando com uma empresa que veicula programação religiosa. Esta emissora é como qualquer outra – impiedosa – e fará o que for preciso para não ter nenhuma mancha em sua grade. Eles não querem nada que possa abalar o barco”.
Atualmente, Sharon trabalha no programa “The Talk”, ao lado de seu amigo Piers, no Reino Unido, onde reside com o marido, Ozzy.