Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Um ano após acidente quase fatal, Jeremy Renner confirma retorno aos sets

    Nesta segunda-feira (1º), o ator também lançou a faixa musical "Wait"

    Jeremy Renner ficou entre a vida e a morte após acidente em janeiro de 2023
    Jeremy Renner ficou entre a vida e a morte após acidente em janeiro de 2023 Reprodução/Jeremy Renner/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Um ano após o grave acidente que quase lhe tirou a vida, Jeremy Renner finalmente irá retomar a carreira artística, diretamente do set de “Mayor of Kingstown”.

    No dia 1º de janeiro de 2023, o ator foi esmagado por uma máquina de tirar gelo. Ainda em recuperação, o astro contou aos apresentadores Andy Cohen e Anderson Cooper durante o especial de Ano Novo apresentado da CNN, que tem muito o que celebrar em 2024.

    “Sou tão abençoado por ter tantas coisas pelas quais viver. Tenho uma família gigante, uma filha de 10 anos. Eu teria decepcionado e bagunçado a vida de muita gente se eu tivesse morrido”, começou.

    “Há muito pelo que lutar. A recuperação é uma via de mão única na minha cabeça. Eu continuo trabalhando duro todos os dias”, acrescentou.

    Ainda na conversa, o astro contou que voltará a trabalhar na 3ª temporada da série “Mayor of Kingstown”, do Paramount+, muito em breve.

    “Tem sido um ano maravilhosamente ocupado. Acho que estou pronto e forte o suficiente. Eu volto literalmente em uma semana”, revelou.

    Lançamento da música “Wait”

    Neste primeiro dia do ano, Jeremy também aproveitou para lançar “Wait”. A música faz parte do seu “diário musical”, inspirado no desastre e em sua recuperação. Ouça:

    Relembre o acidente

    No dia 1º de janeiro de 2023, Renner foi esmagado enquanto usava uma máquina de tirar gelo e ser puxado para baixo do veículo ao tentar acionar o freio de emergência e salvar o sobrinho da colisão. Na ocasião, o ator chegou a quebrar 30 ossos.

    No último sábado (30), o astro mostrou nas redes sociais que fez uma visita ao hospital onde ficou internado na cidade de Reno, nos Estados Unidos, durante a recuperação.

    “Rolando por Reno, NV [Nevada] com alegria, bênçãos e pizza!!!! Passei por aqui para ver crianças/super-heróis, socorristas e médicos, enfermeiros e funcionários no hospital Renown. Prestando as minhas condolências e celebrando o amor, a vida e as bênçãos que ele traz para todos nós”, escreveu ele em publicação no Instagram.