Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Com dois gols de Rony, Palmeiras derrota o Cerro Porteño na Libertadores

    Vitória por 3 a 0 deixou o Verdão em situação tranquila nas oitavas de final do torneio

    Com dois gols marcados nesta quarta (29), Rony se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores
    Com dois gols marcados nesta quarta (29), Rony se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores Christian Alvarenga/Getty Images

    da Agência Brasil

    Ouvir notícia

    O Palmeiras partiu na frente do Cerro Porteño (Paraguai) na busca por uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América, já que venceu por 3 a 0 a partida de ida das oitavas de final da competição. A partida aconteceu nesta quarta-feira (29) no estádio La Olla, em Assunção.

    Com o resultado, o Verdão fica em situação confortável para a partida de volta, programada para ser disputada na próxima quarta (6) no Allianz Parque, em São Paulo.

    Após um primeiro tempo truncado no qual o placar não mudou, o Palmeiras chegou ao primeiro gol aos 15 minutos da etapa final. Após receber de Piquerez, Gustavo Scarpa cruzou para o atacante Rony marcar de cabeça.

    Oito minutos depois, o camisa 10 voltou a deixar sua marca, desta vez após receber de Dudu. Com este gol, Rony se isolou como o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, após marcar 16 vezes.

    Mas o time comandado pelo técnico português Abel Ferreira queria mais, e conseguiu aos 41 minutos, com o zagueiro Murilo.

    Após jogar pela competição continental, o Verdão entra em campo pelo Brasileirão no próximo sábado (2) para enfrentar o Athletico-PR.

    Mais Recentes da CNN