Copa São Paulo de Futebol Júnior define os confrontos das semifinais; confira

Jogos serão disputados na sexta-feira (21) e no sábado (22)

RBCORSI

Douglas PortoHenrique Andradeda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu, entre terça-feira (18) e esta quinta-feira (20), os confrontos das semifinais. Santos, América-MG, Palmeiras e São Paulo se classificaram.

Na terça-feira, o América-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Adyson marcou o único gol da partida para a equipe mineira.

Santos e Mirassol empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Nos pênaltis, o alvinegro praiano venceu por 3 a 1.

Atual campeão paulista sub20, o Palmeiras, que busca o primeiro título da Copinha em sua história, goleou o Oeste por 5 a 2, na Arena Barueri, na quarta-feira.

Gabriel Silva, Giovani, por duas vezes, Endrick e Pedro Bicalho marcaram para o alviverde. Popó marcou os dois gols da equipe da casa. O palmeirense Endrick, de apenas 15 anos, fez um gol de bicicleta.

No último confronto das quartas, encerrado somente na madrugada desta quinta-feira (20), o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em São Caetano do Sul. O jogo atrasou devido a quedas no fornecimento de energia e também por falta de ambulância no estádio.

O Cruzeiro abriu o placar com Ageu, de cabeça. Os atacantes Maioli, no primeiro tempo, e Vitinho, aos 35 minutos da etapa final, viraram para os são-paulinos.

Veja os confrontos das semifinais:

Sexta-feira (21)

  • Santos x América-MG – 20h – em São Caetano do Sul

Sábado (22)

  • Palmeiras x São Paulo – 19h – em Barueri

Os vencedores da fase semifinal disputam o título da Copinha na próxima terça-feira (25), data do aniversário da cidade de São Paulo.

 

Mais Recentes da CNN