Olimpíadas 2020: Veja as melhores imagens desta quinta-feira (5)

Cinegrafista 'atropelado' por skatista, acidente entre ciclistas e nocaute de carateca renderam algumas das melhores fotos do dia nos Jogos de Tóquio

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Com o fim das Olimpíadas de 2020 se aproximando, muitas modalidades definiram seus vencedores nesta quinta-feira (5) como o skate park masculino – uma das novidades dos Jogos de Tóquio.

Vencida pelo australiano Keegan Palmer – com medalha de prata do brasileiro Pedro Barros –, a prova foi marcada por uma cena inusitada: na sessão classificatória o também australiano Kieran Woolley mudou de rota repentinamente e “atropelou” um dos cinegrafistas que registrava sua volta.

Apesar da queda, ninguém ficou ferido no incidente… ao contrário do que aconteceu no velódromo na cidade de Izu, onde foram disputadas as provas de ciclismo de pista, e a holandesa Laurine van Riessen precisou de atendimento médico após colisão com competidora britânica.

Outra imagem impressionante do dia foi o registro do momento em que o carateca Hamoon Derafshipour, da Equipe Olímpica de Refugiados, foi nocauteado por Kalvis Kalnins, da Letônia, com um golpe tão potente que até arrancou seu protetor bucal.

Confira acima as melhores fotos desta quinta-feira (5) nas Olimpíadas de Tóquio.

(Publicado por Murillo Ferrari)

Mais Recentes da CNN