Simone Biles revela que sua tia morreu inesperadamente durante as Olimpíadas

Após a conquista da medalha de bronze na trave nesta terça-feira (3), a ginasta americana revelou que sua tia havia morrido durante os Jogos

Jill Martin, da CNN

Ouvir notícia

Após a conquista da medalha de bronze na trave nesta terça-feira (3), a ginasta americana Simone Biles revelou que sua tia havia morrido durante as Olimpíadas de Tóquio.

“Há dois dias minha tia faleceu inesperadamente e isso era algo que eu também não esperava que acontecesse nos Jogos Olímpicos, então, no final do dia, você tem que estar um pouco mais atento ao que diz online, porque você não tem ideia do que esses atletas estão passando, bem como (em) seus esportes”, disse Biles.

Biles não competiu em quatro finais individuais nas Olimpíadas de Tóquio — individual geral, salto, barras assimétricas e solo — depois de desistir durante a final da equipe feminina, alegando problemas de saúde mental.

“Todos os dias eu tinha que ser avaliada clinicamente pelos médicos e depois tinha duas sessões com um psicólogo do esporte, o que meio que ajudou a me manter mais equilibrada”, disse Biles sobre os preparativos para a final da trave. 

“Fui liberada para disputar a trave, o que eu honestamente não achei que teria permissão de fazer ontem à noite”, disse Biles. 

Mais Recentes da CNN